Atualmente, os eventos, independentemente da sua natureza, são uma estratégia de marketing e de comunicação de qualquer organização pública ou privada. Uma nova técnica de comunicação, com resultados visíveis e imediatos, os eventos são um dos veículos mais utilizados para projetar e perdurar a notoriedade de uma marca, um produto, um serviço ou um destino. Ao criar momentos únicos e irrepetíveis, são dotados de características próprias de planeamento e operacionalização, cruciais para o sucesso do evento.
Capacitar colaboradores de Empresas publicas e ou privadas.
Semestre | Unidades Curriculares | ECTS |
---|---|---|
1 | Eventos turísticos, de lazer e de negócios | 3,0 |
1 | Planeamento e Gestão de Eventos | 3,0 |
1 | Orçamentação e controlo de custos | 3,0 |
1 | Storytelling em Eventos | 3,0 |
1 | Comunicação e Assessoria de Imprensa | 3,0 |
1 | Marketing e Estratégia Digital | 3,0 |
1 | Logística de Eventos | 3,0 |
1 | Relações Públicas e Protocolo em Eventos | 3,0 |
1 | Liderança e Gestão de Equipas | 3,0 |
1 | Projeto final | 3,0 |
.